AMAZON

NÊMESIS – A VINGANÇA DOS DEUSES

 

Ela nasceu no inferno de um campo de concentração nazista e se tornou a encarnação do poder vingativo dos deuses; Nêmesis é meu primeiro livro pela Amazon

 

nemesis_sidcastro

Minha primeira publicação via Amazon: Nêmesis – A Vigança dos Deuses é uma noveleta inédita que pretendo ser a primeira de uma série de aventuras fechadas. Trata-se de terror, com cenas de ação e alguma ficção científica e mitologia. Algo assumidamente pulp e quadrinístico.

A protagonista é a encarnação atual da justiça vingativa dos deuses. Filha da Noite, Nêmesis nasceu de experiências místicas e genéticas num campo de concentração nazista. Criada numa região selvagem, foi treinada para sua missão pelo O Velho, um egípcio milenar e conta com o apoio de O Jovem, um hacker capaz de ligar a internet ao mundo sobrenatural, através da computação quântica, que ele chama “mistnet”.

Durante eras, as Nêmesis nascidas meio humanas, meio deusas, combateram os Khereps – predadores que se nutrem da força vital dos mortais desde tempos imemoriais. Munida de força sobrenatural e o poder de suas adagas sagradas kopis, Nêmesis, também conhecida e temida como Sekhmet, a Leoa, ou a Caçadora de Ísis, enfrenta com seus dois únicos aliados, o Velho e o Jovem, uma ordem nazista que pretende criar uma nova raça de Seres das Trevas, sob a influência de uma antiga criatura milenar – Serkhet, a Mãe-Escorpião.

sid_pagina_autor
A ação se passa numa grande cidade brasileira (não identificada, mas que coincide com São Paulo) nos dias de hoje, passando de nighs clubs da elite a túneis secretos sob o metrô, numa guerra interminável entre o Bem e o Mal. Mas onde começa um e termina o outro? “Aquele que luta com monstros deve tomar cuidado para não se tornar um deles. Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você.”
Além do Bem e do Mal
Friedrich Nietzsche

nemesis_post.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: